Ver página: << 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>
mayer123 offline
Ne me quitte pas.
RE: Eu creio em Deus.
09/02/2010 (00:50)
Eu olho dentro dos olhos vítreos do seu terrível Jeová e o agarro pelas barbas; eu ergo um machado e então racho seu crânio devorado por vermes!

(?)
Pixel-VictorBAN offline
Eu olho dentro dos olhos vítreos do seu terrível Jeová e o agarro pelas barbas; eu ergo um machado e então racho seu crânio devorado por vermes!
Vai para o inferno. (literalmente)
Gabriel.Gaara offline
T.F.A - Organizador Z/N
segundo a Bíblia, Satanás ou Diabo são termos aplicados ao mesmo ser - o principal inimigo de Deus, que no princípio era um anjo obediente, mas que depois se rebelou... Após essa mudança de comportamento, ele passou a se chamar Satanás, que significa Inimigo ou Opositor; e Diabo, que significa mentiroso, caluniador... Já o termo demônio pode ser aplicado a qualquer criatura sobre-humana perversa e, segundo a Bíblia, aplica-se aos anjos que seguiram Satanás na sua rebelião...
A Bíblia também indica que existe hierarquia entre os anjos, pois o Arcanjo, ou o anjo principal, é o próprio Jesus Cristo, o filho de Deus... Querubins e Serafins são outras hierarquias de anjos que desempenham funções diferentes... A Bíblia diz no livro de Ezequiel que Satanás, antes de se tornar mau, era um querubin

Yahoo!

cala-te maia
mayer123 offline
Ne me quitte pas.
09/02/2010 (00:51)
Também aprendi coisas sobre o "inferno"
PEUDA offline
tartaruja ninga
09/02/2010 (00:52)
:(
Pixel-VictorBAN offline
09/02/2010 (00:52)
segundo a Bíblia, Satanás ou Diabo são termos aplicados ao mesmo ser - o principal inimigo de Deus, que no princípio era um anjo obediente, mas que depois se rebelou... Após essa mudança de comportamento, ele passou a se chamar Satanás, que significa Inimigo ou Opositor; e Diabo, que significa mentiroso, caluniador... Já o termo demônio pode ser aplicado a qualquer criatura sobre-humana perversa e, segundo a Bíblia, aplica-se aos anjos que seguiram Satanás na sua rebelião...
A Bíblia também indica que existe hierarquia entre os anjos, pois o Arcanjo, ou o anjo principal, é o próprio Jesus Cristo, o filho de Deus... Querubins e Serafins são outras hierarquias de anjos que desempenham funções diferentes... A Bíblia diz no livro de Ezequiel que Satanás, antes de se tornar mau, era um querubin

Yahoo!

cala-te maia
kkkkk. Cara, eu acredito que em 2012 não vai acabar o mundo, mas descerá o anticristo. É nisso que eu acredito e talvez não esteja certo, pois Deus não me informou nada se é isso eu não sei, mas eu acho que é.
Pixel-VictorBAN offline
09/02/2010 (00:53)
Inferno para mim é um lugar coberto de fogo que o diabo te maltrata.
mayer123 offline
Ne me quitte pas.
09/02/2010 (00:54)
Inferno para mim é um lugar coberto de fogo que o diabo te maltrata.

Diz que o inferno não existe .

É muita coisa para explicar ou não.
PEUDA offline
tartaruja ninga
09/02/2010 (00:54)
às vezes o diabo é mais gente boa que Deus
mayer123 offline
Ne me quitte pas.
09/02/2010 (00:56)
às vezes o diabo é mais gente boa que Deus