Ao selecionar 'Lembrar-me" sua sessão ficará autenticada neste computador até que você clique em 'Sair'. Se estiver em um computador público evite o uso deste recurso.
Última Edição: Depois de quase 1 ano sem concurso de adm, enfim vamos ter um. Dia 29/01 é aniverssário do grupo e para comemorar estou abrindo 3 vagas de adm. Para concorrer basta responder às perguntas, as 7 melhores vão para votação do público, sendo escolhidos 3. E as perguntas são:
1- Por que quer ser ADM do grupo? 2- O que fará como ADM do grupo? 3- Um frase romântica e bonita. (essa frase poderá servir de desempate)
Nas respostas quero sinceridade e criatividade. Boa sorte!
1-Porque que quer ser ADM do grupo? R:como vc ja me conhece né eu queria adm do grupo para ajuda-lo a ficar melhor (nem precisa né ja esta otimo ) mas eu so um amigo q nao estraga nada eu so qeria adm para ter e para ter sua confiança
2-O que fará como ADM do grupo? R:eu irei ajudar o grupo irei fazer propraganda qndo tiver evento irei ajudar em quase tudo para q o grupo fique sempre melhor ;)
3-Uma frase Romântica e bonita
o carinho de um amigo as vezes é uma vida q se vai embora (palavra de D-spirito)
1 - Porque não faço nada neste lixo de jogo. 2 - Irei detonar o grupo, vo tirar todos os membros colantes e fundos. 3 - Rosas são vermelhas, violetas são azuis, päl no teu cü.
Porque gostaria de ter a grande responsabilidade em um grupo tão maravilhoso como este, e, poder ajudar o máximo possível.
2- O que fará como ADM do grupo?
Monitorar o fórum, deixar todos se expressarem, divulgá-lo o máximo que eu conseguir, tentar sempre deixá-lo entre os 10 mais ativos do Habbo, vou tentar fazer com que cada vez mais membros entrem no grupo.
3- Um frase romântica e bonita. (essa frase poderá servir de desempate)
Se eu pudesse ser uma parte de ti, seria tuas lágrimas, porque são concebidas no seu coração, descem em tua face, e morrem em teus lábios.