Odeio "Habbos Bebês"

Ver página: 1 2 3 >>
kakadimiel1200 offline
Eu to mudo
MENSAGEM PARA BB DA HORA
28/01/2010 (15:03)
Última Edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara vc diz que eu to com raiva mais e vc que ta com raivinha aki e vc tem jeito de gay pois vc fala "UI" kkkkkkkkk.E outra coisa so postei varias mensagens porke pra postar mensagens vc pode postar soment 500 letras por mensagem e vc ta com tanta raivinha que deixou seu livro de mensagens so pra seus "amitinhos" gays porke ta cansado de ser humilhada.E vc fica rindo da gente mas por tras da sua risada vc ta morrendo de odio e a gente?A gente continua calmo e te humilhando vcs do grupo tao com raiva do bebezinho da hora suave?Nao!A gente ri de vc entao vc cotinua mais gay a cada e dia e nao e a gente do grupo que coloca um pato na home e escreve "meu platinho hi hi hi hi" aff que gay so falta vc colocar a sua roupas de bebe cor de rosa ah claro olha seu papai aki http://3.bp.blogspot.com/_GXS8sEhhfas/SD8Doo_v
v1I/AAAAAAAAADI/srugPc24_vI/s400/Cornos.jpg kkkkkkkk aki pra vc

............./´¯/).........
............/....//.......
.........../....//.......
...../´¯/..../´¯\\........
.././.../..../..../.|......_
(.(....(....(..../.)..)...
.\\................\\/.../.
..\\................. /....
....\\..............(......
......\\.............\\...
-=Cinos=- offline
RE: MENSAGEM PARA BB DA HORA
28/01/2010 (15:44)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara vc diz que eu to com raiva mais e vc que ta com raivinha aki e vc tem jeito de gay pois vc fala "UI" kkkkkkkkk.E outra coisa so postei varias mensagens porke pra postar mensagens vc pode postar soment 500 letras por mensagem e vc ta com tanta raivinha que deixou seu livro de mensagens so pra seus "amitinhos" gays porke ta cansado de ser humilhada.E vc fica rindo da gente mas por tras da sua risada vc ta morrendo de odio e a gente?A gente continua calmo e te humilhando vcs do grupo tao com raiva do bebezinho da hora suave?Nao!A gente ri de vc entao vc cotinua mais gay a cada e dia e nao e a gente do grupo que coloca um pato na home e escreve "meu platinho hi hi hi hi" aff que gay so falta vc colocar a sua roupas de bebe cor de rosa ah claro olha seu papai aki http://3.bp.blogspot.com/_GXS8sEhhfas/SD8Doo_v
v1I/AAAAAAAAADI/srugPc24_vI/s400/Cornos.jpg kkkkkkkk aki pra vc

............./´¯/).........
............/....//.......
.........../....//.......
...../´¯/..../´¯\\........
.././.../..../..../.|......_
(.(....(....(..../.)..)...
.\\................\\/.../.
..\\................. /....
....\\..............(......
......\\.............\\...

[2]
kakadimiel1200 offline
Eu to mudo
28/01/2010 (16:13)
na missao do bb da hora ele colocou "viajando" deve ta fumandoo mac*nh@
kakadimiel1200 offline
Eu to mudo
28/01/2010 (16:28)
Última Edição:
como o bb da hora fechou o livro dele so pros amigos dele vcs podem aproveitar pra mandar ele pra casa do c@r@|h0 ops errei manda uma mensagem pra ele
amandazinhaMiguxa offline
*segurando: mouse*
30/01/2010 (14:21)
que isso, assim tbm nÃO IXAGERA ELE VAI PENSAR QUE AGENTE SOMOS INFANTIS.
bebezinhoDaHoraSuave offline
I love my God
04/02/2010 (09:55)
Boto pouquinhas mensagens e vc ja quer aperlar ta na cara que vc se morde kkk
-=Cinos=- offline
04/02/2010 (14:33)
Boto pouquinhas mensagens e vc ja quer aperlar ta na cara que vc se morde kkk

E pelo geito que você escreve e se veste ta na cara que é um bobão que não tem o que fazer e vem aqui irritar os outros se você notar ja é quase odiado pelo grupo inteiro
bebezinhoDaHoraSuave offline
I love my God
04/02/2010 (17:51)
Última Edição:
E pelo geito que você escreve e se veste ta na cara que é um bobão que não tem o que fazer e vem aqui irritar os outros se você notar ja é quase odiado pelo grupo inteiro

Se irritou em cima
-=Cinos=- offline
04/02/2010 (20:00)

Se irritou em cima

LOL TU VIROU GAY!!
JuniorSag offline
Rico,ex HC,Casado com a SraGataGatinha
05/02/2010 (13:29)

Se irritou em cima

LOL TU VIROU GAY!!

ele não virou gay ele ja nasceu gay esse f.d.p