[JB] Jornal Bobba

Tópico Fechado
Ver página: << 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
D.Jp offline
RE: [JB] Vagas para a equipe!
07/02/2010 (22:09)
Última Edição:
ENTREVISTADOR
Já foi entrevistador em outro lugar?
Nunca fui entrevistador e esta a primeira vez que tento ser, mas desde os primórdios quando passei a integrar esse grande mundo de pixels do Habbo passei a me destacar entre alguns amigos que sempre diziam que meu poder de argumentação era muito grande além de ser uma pessoa muito determinada quando desejo algo.
Cite habbos que você tem certeza que conseguiria entrevistas.
Uma entrevista nunca é fácil, mas concerteza conseguiria uma exclusiva com o 4° lugar do Habbo Rancho 2010 o xDanilo.BAN, que ja proporcionei o encontro dele ,que agora virou celebridade, com algumas pessoas do meu console. Não vou dizer que consiguirei entrevista com fulano e cicrano que nem conheço, pois não são hipócrita como alguns aí que, ás vezes, dizem que conhecem pessoas influentes e nem conhecem. Claro que irei tentar fazer o meu melhor,mas de forma ética e moral sem desrespeitar a Habbo Etiqueta.
Porque você quer ser entrevistador do Jornal Bobba?
Como já disse anteriormente sou uma pessoa extremamente determinada e quando quero algo não há quem tire aquilo da minha cabeça. Isso se torna uma virtude nesse mundo jornalístico que depende muito de sua vontade de ir atrás do que quer... Além disso me considero criativo quanto a perguntas e trocadílios e também a minha capacidade argumentativa ajuda muito na hora de uma entrevista crítica. E ainda é algo que me deixa feliz ao fazer ,pois é algo que sempre quis fazer em minha vida real. Outra coisa que me levou a me inscrever foi a curiosidade que tenho sobre a 'vida virtual' de alguns habbos e com esse cargo ,provavelmente, conseguiria saber um pouco mais sobre aqueles que sempre quis conhecer.
MATT239 offline
06/02/2010 (18:53)
Última Edição:
qro ser divulgador ja trabalhei no jornal habbial tenhu console amplo com varios membros do rancho e ganhadores de promos e de mods que podem tornar do jornal uma fonte de consulta mais interessante

kkkkkk Vá na habbid > FANcenter > ver amigos de um habbo > rafaelhcmaster

Ninguém famoso, quase 600 amigos , Maioria noob ,Nenhum do habbo rancho e nenhum mod

KKKKKKKK Euri
Felipebls offline
A morte não é o pior caminho.
07/02/2010 (10:29)
hahah, até agora pra ser marketing ta facíl ;)
GrandpaElliott offline
07/02/2010 (11:31)
Pixel Art

1-Não.
2-Desde quando jogo Habbo Hotel (bobba
3-http://img18.imageshack.us/i/imagem123456m.png/
iPlayer offline
07/02/2010 (13:03)
Ok iplayer ouvir umas criticas não fazem mal.

Digo o mesmo a você...
DisneyChannelBR offline
I love you Bisteca, |
07/02/2010 (14:28)
Você já foi promotor de eventos em outro local?
Sim!
Tem idéia de que tipo de evento irá fazer?
Sempre Fazia No Jornal que trabalhava, Enigmas,Promos de Pixel-Art,
Jogos, Disputäs, Festas e outros.
Porque merece entrar pro jornal bobba como promotor de eventos?
Porque todos que conhecem meus eventos sabem que são ótimos,
e posto por semana 3 eventos !
Hobblin offline
just need to get closer
07/02/2010 (14:41)
hahah, até agora pra ser marketing ta facíl ;)

rs
Marcio== offline
07/02/2010 (16:00)
Saudades Duke
Marcio== offline
07/02/2010 (16:28)
Lady.Yuu offline
Mesmo que o adeus for triste.
07/02/2010 (19:23)
entrevistadora x)

Já foi entrevistador em outro lugar?
Sim, já fui entrevistadora daqui mesmo do Jornal Bobba. Mas eu tive que sair do hotel, fiquei de castigo por vários meses por estar muito viciada, porém estou moderando mais o meu tempo.
Cite habbos que você tem certeza que conseguiria entrevistas.
Bom, eu já consegui uma entrevista mas eu não lembro com quem foi. Mas eu poderia conseguir com a Lady.Nataly , Prysla , Luc-Luc e etc. Bom, mas eu também não queria entrevistar só famosos, já tive a ideia de entrevistar um habbo simples, se for possível (Para saber o que o mesmo acha do hotel, das promoções, gerência, etc).
Porque você quer ser entrevistador do Jornal Bobba?
Err... adoro muito conversar com as pessoas, e pensei em fazer faculdade de Jornalismo, mas eu vou fazer Direito mesmo x). Well, gosto de entrevistar pessoas e já tive experiência na minha escola.

* Cruzando dedinhos * Boa sorte à todos!